Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[GATE] - Manual de Utilização do Chooser

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

maik@taian


CAVEIRA
CAVEIRA
2ª SEÇÃO - INTELIGÊNCIA MILITAR - MINISTÉRIO DA DEFESA

GRUPAMENTO DE AÇÕES TÁTICAS ESPECIAIS




MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO CHOOSER






• INTRODUÇÃO •

-x-


Em meses recentes, o número de ocorrências emergenciais em batalhões (ataques totais, movimentação de mobílias, flood, mute e kick) aumentou exponencialmente, e devido à isso, surgiu-se a necessidade de Oficiais da Guarda mais bem treinados e preparados para agir em situações críticas.

O Setor de Inteligência utiliza diversos artifícios para concluir uma investigação policial, desde cruzamento de depoimentos, prints de histórico e principalmente prints do comando :chooser, ferramente disponível para usuários portadores do benefício Habbo Club. Tal comando, ao acionado mostra todos usuários presentes no quarto alvo, sendo dessa forma a prova mais importante numa investigação de ataque em dependência.

A usualidade do comando :chooser está diretamente ligada a precisão do Oficial da Guarda em aciona-lo. Quanto mais próximo da ocorrência for o acionamento do comando :chooser mais eficaz será a prova concreta para chegar-se ao culpado. Estudos recentes mostram que o período tolerável de ativamento do :chooser é de até 05 (cinco) segundos.

O Grupamento de Ações Táticas Especiais, no uso de suas atribuições legais e buscando maior eficácia por parte dos Oficiais da Guarda analisou medidas de realizar o acionamento do comando :chooser de maneira rápida e precisa. Após analise de aplicações externas (programas específicos para capturas de tela) chegou-se a conclusão que o aplicativo "PicPick" apresenta maior taxa de eficácia e rapidez em capturas sequenciais de tela.


-x-



• INSTRUÇÕES BÁSICAS •

-x-

I. Download & Instalação

O software pode ser baixado através do link: https://picpick.app/pt/download/
Para tal, baste seguir as instruções na tela e realizar a instalação padrão.

II. Configuração

Crie uma pasta "Prints" em seu HD (disco rígido) para salvamento automático dos prints retirados. O caminho da imagem poderá ser qualquer de sua escolha, no exemplo abaixo usaremos o caminho: "C:\Users\GATE\Pictures\Prints". Todos os prints retirados serão automaticamente salvos nessa pasta.

No editor do PicPick clique em "File > Options" para alternar o idioma para Português e pressione "OK" para confirmar a seleção.

No editor do PicPick clique em "Arquivo > Sobre" (o primeiro).
Na janela de configurações, na aba "Captura > Tipo de Saída" selecione a opção "Salvar como formato padrão".
Na janela de configurações, na aba "Autossalvar" especifique o caminho da pasta criada anteriormente, no nosso exemplo "C:\Users\GATE\Pictures\Prints". Pressione "OK" para confirmar as seleções feitas.

III. Utilização

Uma das maneiras mais eficientes para utilização do comando :chooser é aproveitar ao máximo a área disponível. Para isso, clique e segure o botão esquerdo do mouse sobre o canto inferior direito da janela :chooser e arraste-a para baixo conforme exemplificado nas figuras 1 e 2.


Figura 1


Figura 2

Para printar a função :chooser basta segurar a tecla "PrintSCcreen" enquanto arrasta a barra de rolagem do comando :chooser para baixo.

Para conferir os prints retirados, acesse a pasta criada.

IV. Considerações Finais

Quanto mais experiência você tem, mais fácil será para manipular o sistema, de tal forma que você poderá alcançar resultados precisos. A carreira como Oficial da Guarda requer máxima atenção e disciplina e está em constante mudança e requer adaptação e manipulação hábil. Aprenda tudo o que puder, e use-o em sua vantagem. Mantenha a Polícia RCC segura, utilizando as ideias básicas deste manual, e coloque-as em prática caso haja uma oportunidade.


-x-


O Manual de Utilização do Chooser foi Criado por maik@taian e está sob posse do Setor de Inteligência da Polícia RCC (Ministério da Defesa/GATE).
Todos os direitos reservados ©
Julho de 2018 ®

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum